sábado, 3 de janeiro de 2015

eu gosto de assistir desenho

sempre gostei. depois que tive filhos, a desculpa era perfeita. mas até aí, tudo bem. o phoda é curtir bob esponja.

--------------------------------------------------------------------------------

fiquei 2 meses na casa da minha mãe quando o bebê nasceu. aí, a programação era praticamente cartoon network. juro. o maior barato esses desenhos novos, tipo steven universo, titio avô e clarêncio, o otimista.
os meus favoritos são hora de aventura, apenas um show e o incrível mundo de gumball.

-------------------------------------------------------------------------------

comecei a assistir também duas séries novas: the flash e ressurection, o que acaba com a minha vida, já que não tenho internet em casa. antes, eu baixava tudo, assistia e fim. agora dependo de vir na minha mãe pra tudo, até para blogar. a treva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário