domingo, 4 de janeiro de 2015

primeiro domingo de 2015

e eu em casa sem poha nenhuma p fazer. quer dizer, fiz muitas coisas, porque tenho um bebê para cuidar. mas também não fiz nada, porque não tem nada pra se fazer nessa cidadezinha, ainda mais com chuva.
aí, teve tv e filmes e maratona de girls. 

---------------------------------------------------------------------------

aí, namorado veio ficar com a gente à tarde.
lola ficou o tempo todo furunfando com o amigo panda dela. aí ela matou ele. e depois continuou furunfando. eu tive que esconder ele, porque tinha tripas pra tudo quanto é lado. e foi isso.

---------------------------------------------------------------------------

minha amiga linda que eu amo passou aqui para me mostrar o cabelo novo que ela mesma cortou e eu amei. amei mais ainda  o que ela fez com as camisinhas que achou do marido dela. hehehehe
sei que vai ter caceta ardida ou xereca ardida. quando eu crescer quero ser igual ela!!! minha amiga é maligna! huahuahuahuaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário