sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

olha, eu sei que não adianta ficar reclamando

de cinco em cinco minutos deste calor infernal, mas tá phoda. estou na minha mãe cas minas - digo as 3.
não dá vontade de ir alí na rua nem pra comer. todas peladas em casa, menos lolita. ainda bem que estamos de férias coletivas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

olha que engraçado. eu não falei com ninguém sobre o brógui, só com a minha irmã e já tenho 27 visualizações. o que essas pessoas vêm ler aqui, eu não sei. só tem my things, ou seja, minha vida é um eterno déjà vu. hihihihi

-----------------------------------------------------------------------------------------------

sim, eu fico meses sem escrever, por isso deletei o outro blog - os outros, aliás. mas sinto muita falta. então, normalmente vou aparecer mais vezes até ir diminuindo a frequência e parecer só uma vez ou outra. gosto de colocar pra fora minhas maluquices. sou muito introspectiva, preciso escrever porque não sei falar, me dá uma gastura. morro de preguiça.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ano novo, vida nova. tá, mas estou numa sofrência!!! mas ja já passa. sou dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário