domingo, 19 de abril de 2015

sem paciência

para pessoas chatas. gente sem ter o que fazer que ficam tomando conta da vida alheia. eu vou lá perder o meu tempo querendo saber se fulana faz isso ou aquilo da vida dela? quero mais é viver a minha, curtir minhas filhas, comer pra caramba e dormir. aaahhh, dormir é muito bom! kkkkkk


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sinto um vazio tão grande dentro de mim... dessa vez não é fome. foi desde que lolita foi morar em outra casa... falta um pedaço, a casa tá triste.... tá limpa, mas tá triste...
preferia a casa suja e a minha lolittle. mas a bebéia precisa engatinhar, e tinha pelos em tudo!! ô sofrência!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

acho que o mundo vai acabar brevemente. quero estar dormindo na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário