quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

feliz ano novo

e feliz blog novo!
porque eu preciso escrever, já que não mando as pessoas se foderem. assim, não adoeço.

-------------------------------------------------------------

metas para 2015:

- começar a praticar uma atividade física.
- ler ao menos 1 livro por mês.
- estudar 2 horas por dia.
- guardar $$.
- aprender a administrar meu tempo.
- ir ao culto todo domingo e começar a ir na escola dominical.
- cumprir as metas propostas.


------------------------------------------------------------

tenho que aproveitar que é ano novo, blog novo, vida nova e tals e começar a colocar minha vida em ordem.
vou finalmente pegar minha carteira de habilitação! estou feliz! agora preciso fazer os exames que a dra marise pediu, ver os resultados, marcar o resto das coisas que quero fazer.
preciso tomar minhas vitaminas direito.
nota mental: comprar uma agenda.


------------------------------------------------------------

estou tomando coragem para cortar o cabelo. já caiu tanto que está ridículo. vou aproveitar para fazer luzes também. aí, se acabar de cair, raspo tudo de uma vez. fazer o que, né?

Um comentário:

  1. recomendo não raspar a cabeça, acho que vc irá se arrepender... haha.
    eu tbm tô querendo cortar o meu, e nem tá tão grande assim... acho que viciei :P
    esse foi o primeiro ano em muito tempo, acho que desde de 2006, que eu não escrevi resoluções para o ano novo. mas estou pensando em algumas coisas tbm!
    escreva sempre <3 2015 vai ser ótimo! pensamento positivo!

    ResponderExcluir