sábado, 31 de janeiro de 2015

e hoje fui xingada na rua.

eu não me importo, sabe? porque a pessoa que me xingou é infeliz. hoje foi mais infeliz ainda, porque xingou também minha bebê, incitando violência e discórdia com a própria irmã...

estou chocada porque veio de um berço evangélico... sei que não deve ter sangue de barata, mas não justifica a "maldade". essa pessoa é má, é do mal. que pena... que Deus abençoe e guarde sua filha, livrando de qualquer influência negativa dessa mãe. cruz credo.

agora... "bastarda" não é palavrão. eu entendi o que ela quis dizer, ainda mais no auge da dor de cotovelo. mas é engraçado, porque ela entrou em um relacionamento em uma época em que a pessoa estava com outra grávida. depois deu um jeito de engravidar também... ai, quanta hipocrisia... a tal irmã da minha bebê é bastarda também. e o irmão mais velho das duas também! seria trágico se não fosse cômico...

e no final das contas...o mais engraçado é que o pai da minha filha jura que não tinha mais nada com ela além de consideração e respeito. ou seja, nem corna ela foi, como ouviu por aí. eu também tenho respeito por ela, porque ela aguentou muita coisa. mas... caiu no meu conceito depois de hoje. 

e eu me incomodar... só fiquei triste por causa das meninas. imagina a baixaria... brigar por causa de macho... ah, me polpe!!!

#nãosoudessas


Nenhum comentário:

Postar um comentário